Emojis Que Eu Mais Uso

Boa Tarde Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Não sei se é só na minha time line, mas os blogs andam meio desanimados e sem posts. Mas tenho certeza que com as férias (que estão chegando ♥0♥) todo mundo vai voltar a postar novamente. Ah, quase me esqueço! Mudei as ilustrações por conta do novo layout. Sempre fico animada com os aniversários do September Rains haha. Mas ainda não tenho ideia do que colocar no post especial -momento pensando-. Bom, mas isso fica pra depois. Vamos ao post de uma vez! Curiosos?

Quem está acompanhando o SR desde o comecinho desse ano, sabe que Fevereiro foi um mês cheio de posts divertidos. E entre eles, estava um post com emojis que ninguém usa -relembre aqui-. E como continuidade desse post, eu resolvi trazer os emojis que eu mais uso! Espero que gostem e até mais!

Emojis Que Eu Mais Uso


Acredito que eu não seja a única que usa muuuito esse emoji. Ele está sempre em primeiro lugar, na primeira fileira haha. Ás vezes fico com preguiça de escrever "kkkk" e coloco esse emoji várias vezes. É mais prático e bem mais legal que uma risada.


Esse eu uso quando vou dar tchau pra alguém haha. Tipo, se você usar a mãozinha do tchau e esse emoji acima, é muito mais fácil do que ter que escrever "tchau" ou "até logo" haha.

 
Meu emoji favorito ♥ Pra que mandar uma carinha feliz, quando você pode mandar uma carinha feliz e mostrando a língua? Depois que descobri ele, nunca mais parei de usar haha.

Outro emoji super prático. Dá pra usar em váárias situaçõe. Pra dar um oi, tchau.. Um dos melhores emojis!

Quando estou com preguiça de mandar o emoji da carinha feliz mostrando a língua, eu mando esse aí haha. É muito fofo ♥.


Esse eu não uso com taaanta frequência assim, mas achei legal colocar aqui. Esse é um dos emojis mais engraçados haha. Por exemplo, "Era pra ter post hoje no SR, mas eu esqueci!" -le emoji chocado- hahaha. Ele é um emoji indispensável!

E tem maaais emojis, mas para hoje trouxe apenas esses. Em breve trago a parte 2 dos emojis que ninguém usa e dos emojis que eu mais uso. 

20 comentários

  1. Adorei o assunto do post! Eu irei fazer um desse com toda certeza!
    Beijos, Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou! Faça sim, mas peço que mencione que a ideia veio do SR, ok? :)

      Excluir
  2. Oláá Laura! ♥ Já disse que amo emojis? Pois é. Quero muito ver o novo layout, haha. Verdade, a timeline anda meio desanimada. Mas enfim, amo esses seus posts divertidos. O meu emoji preferido da lista é o 5º. Uso ele pra tudo, tudo mesmo. Quando alguém me elogia e eu não sei muito o'que falar, uso ele, haha. Também o uso em momentos de ironia. O 1º emoji, quem sempre? Haha.

    Beijus. Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Haha também amo emojis *O* Ta ficando bem legal e não vejo a hora de chegar o dia 16. Pensei que fosse apenas na minha tl :( Haha que bom! Esse emoji serve pra qualquer conversa haha. Primeiro emoji é o mais usado haha.

      Excluir
  3. Também uso bastante o da carinha rindo, dá preguiça pra digitar "kkk". Acho lindo o do sorriso com língua, mas não é meu favorito. Gostei da ideia do post.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha esse emoji é incrível e super prático. Eu acho ele muito fofo ♥ Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Não é só ai não, na minha timeline os posts tão diminuindo muito (e infelizmente tem alguns blogueiros que estão parando de postar) :(
    AMO usar emojis, parece que a conversa fica mais legal hahahaha! O que está sempre em primeiro é o mesmo que o seu, adoro aquele emoji! O quinto emoji eu também uso muito, ele serve pra várias ocasiões!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Mas é normal, a blogosfera anda assim mesmo ultimamente :/ Haha pior que fica mesmo. Emoji da risada é um dos melhores. São super práticos haha ;)

      Excluir
  5. Eu não sou muito de usar emoji porque acho bem bobinho, mas de vez em quando tô usando, meus favoritos são os das mãozinhas <3 Tem uns muito fofos!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita em falar porque amo emojis haha *O* Tem mesmo :)

      Excluir
  6. Eu uso muito esse emoji de risada, tipo todos as minhas conversar com a minha amiga tem! Outro que eu mais uso é esse de "paz e amor", sempre que quero dizer Oi ou outra coisa! Outra coisa, eu acho que amei esse da lingua!
    E mudando, eu acho que no meu feed (igual sua timelide) não estão variando nos post, uns entram em hiatus, outros param simplesmente de postar! E eu acho que eu fiquei muito triste com isso, tantos blogs bons, hoje eu dia não se tem blogueiros preferidos como antes!

    Beijos www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ele é um dos melhores emojis *O* Esse da mãozinha, é super útil haha. Muito fofo, não? Ah já percebi que esse é o normal da blogosfera. Queria muito que todos voltassem a postar e parassem de entrar em Hiatus :/ Pior que é mesmo.

      Excluir
  7. Oizinhoooo
    omg, que saudade do blog! Fiquei um tempo fora mas cá estou!
    eu adorei o post, kkkk, e eu uso os mesmos...só não uso muito o quarto,
    eu uso o do mandando beijinho também, como provocação, tipo
    " to comendo nutella, e você não, ~le emoji do beijinho~ kkkkk
    e coisinhas assim sabe? tipo, pro brincadeira kkkk
    adorei <3
    beijos (acabei de voltar com o blog, tu retirou a afiliação?se sim, volte :c kkk, eu to aqui de volta *u* e ah, a minha timeline tambem esta assim, mas olha, tera mais um blog para encher a tua u.u )
    ~Cerejas Voadoras~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi haha que bom que voltou! Que bom que gostou haha. Ah sei kk, esse emoji é um dos melhores *-* Não tirei não, ainda esta lá ;) Eba que bom!

      Excluir
  8. Também uso esses demais e o com olhinho de coração e o próprio coração, haha. Gostei do post!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é bem fofo esse também. Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Boa madrugada. >.< Tudo bem sim, obrigado. Nas férias tudo melhora sim, pode ter certeza! Eu ainda acho que esse layout é amor, mas eu com certeza vou gostar do próximo também.

    Confesso, também faço o esquema do "chorando de rir" ao invés do "kkk", mas na maioria das vezes eu nem estou rindo. Haha!
    O de beijinho só pro crush e ele nem desconfia que esse é o emoji dele. HUSAHUSUHA
    Eu não sou muito de mandar emojis, mas esse do ":o" eu uso frequentemente quando minha amiga me conta as fofocas. Haha! Realmente, ta aí um post mega divertido.

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Espero realmente que melhore kk, o próximo vai ficar lindo *-* É bem mais prático kk Haha sério? :O Ah eu uso de vez em quando também kk. Que bom que gostou!

      Excluir
  10. O primeiro emoji é o mais usado #forever
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.