10 motivos para eu odiar as aulas de educação física

Bom dia little rains!
O post de hoje é um pouco diferente. Com á volta as aulas se aproximando, a única coisa que eu consigo pensar é: as aulas de educação física. Eu ODEIO educação física! Sério! E hoje eu trouxe 10 motivos (entre milhares) para eu odiar esse tipo de aula. Curiosos?


10 motivos para eu odiar as aulas de educação física

1-Eu sou péssima

Imagem relacionada

Atividades físicas não fazem parte das minhas habilidades. É uma coisa que já me acostumei, desde sempre foi assim. Eu posso até me esforçar, mas não consigo ser boa. Paciência, né!

2-A professora implica com as minhas unhas

 
Tenho unhas longas e a professora insiste em implicar com isso. Ás vezes consigo escapar (aliás faz um bom tempo que ela não percebe), mas quando ela vê me manda ir na sala do coordenador colar durex na ponta das unhas "pra não machucar ninguém ou me machucar" (palavras dela) só que isso só serve pra tirar meu esmalte. Me poupe!

3-Suor

Resultado de imagem para sweating gif
Uma das piores partes, sem dúvidas! O pior é quando faz aqueles dias de calor e eu sou obrigada a TORRAR na quadra. E quando você volta pra sala e todo mundo está fedendo? NOJO!! ARGH!

4-Não tem graça nenhuma

Imagem relacionada
Qual é a graça de ficar correndo atrás de uma bola? Ou de passar por cima do coleguinha só pra ganhar um jogo inútil? Exatamente, não tem graça nenhuma! Me identifiquei muito com esse gif, porque eu não faço esforço nenhum pra pegar a bola e nem pra jogar. Ô aula estúpida!

5-Coleguinhas competitivos

Na minha sala, a grande maioria é competitiva! Isso me estressa porque qualquer coisinha que faço de errado já é motivo de briga ou discussão. Pra que se matar por um jogo idiota? Não consigo entender!

6-Eu pago mico

Imagem relacionada
Sou a rainha dos micos. Já levei bolada, cai (numa dessas até rasguei a calça na altura do joelho), deixei a bola entrar no gol.. Sem comentários.

7-Eu não corro!

Resultado de imagem para i dont run gif
(Eu não corro)
Nem preciso falar muito.. já citei aqui que sou péssima em atividades físicas mas no quesito de correr sou pior ainda! Fora que fico com falta de ar, sou a última a chegar e não tem graça nenhuma. Correr?Não, obrigada.

8-Sou sempre uma das últimas a ser escolhida

(escolhido por último?)
Olha o grande incentivo que recebo para participar das aulas. Sou sempre uma das últimas a ser escolhida, por causa da minha falta de habilidade, Mas sinceramente, nem ligo mais haha :D

9-Toda aula é a mesma coisa

Resultado de imagem para argh gif
Handebol, futebol, handebol, futebol, handebol, futebol.. Eu não sei jogar futebol e detesto handebol! Dá pra mudar não? Diversificar um pouco?

10-É um desperdício de tempo

Educação física não vai fazer falta na minha vida no futuro. Mas aulas de matemática, literatura, inglês e outras matérias importantes vão! Duas aulas por semana é tortura! Apenas uma estava de bom tamanho.

Aos amantes de educação física: Não me matem! 
E vocês? Amam ou odeiam? Se identificaram? Me contem! Um beijo e até a próxima ♥

20 comentários

  1. Alguém que me perceba!! xD
    Também sou péssima. Sempre fui. E mesmo que me esforce não sai nada de jeito.
    Por acaso esse problema das unhas não tenho nem nunca tive porque não faço gel nem nada disso, mas as minhas professoras nunca chatearam as minhas colegas que têm unhas de gel!
    Isso de ter colegas competitivos, fogo... tipo eles não me dizem nada e não me culpam mesmo que eu seja má, estás a ver? Mas eu não consigo não me sentir culpada porque eles levam aquilo mesmo a sério e chegam a ficar chateados uns com os outros! Não entendo porquê mas okay. Aquilo é só uma aula, nem é um jogo a sério.
    Também sou sempre das últimas a ser escolhida, é triste xD
    Por acaso nós na minha escola fazemos muito mais coisas. Honestamente, até preferia que fosse isso porque há outras coisas em que sou muito pior xD
    E sim, sem dúvida que é um desperdício de tempo. Mas tem de ser, tem de ser :/

    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha finalmentw! Sei como é, é muito difícil não? Poxa, sério? Queria que a minha professora fosse assim, ela vivia implicando comigo :/ Entendo como é, o pessoal da minha sala vivem xingando uns aos outros. Que mania de levar um jogo estúpido á sério! Haha já até me acostumei. Na minha só jogam esses dois esportes ultimamente. É um mal que somos obrigados a enfrentar :P

      Excluir
  2. aaaaah ótimo post <3
    eu odeio educação físcia e por que? por causa de tds esses motivos q vc sitou no post ;)
    eu odeio tanto que arranjei um atestado médico com meu doutor para não fazer essa aula infernal hahaha
    mas muito bom o post, vc realmente foi muito direta!!
    grandes bjs u3u
    www.fallingflowersofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou! Triste realidade, né? Que sortuda :O Queria eu poder ter um atestado. Se desse pra imprimir um desses através da internet kk :P Fico feliz em ver que gostou :D

      Excluir
  3. Eu também não gostava das aulas de educação física... Por que só tinham 3 opções: correr em volta da quadra, futebol ou vôlei. Tudo muito chato.
    Meu namorado é formado em educação física, então com ele aprendi muito mais sobre a importância de atividades físicas do que qualquer aula na escola.
    O difícil é que sou muito sedentária e to mais lerda do que muito vocô, dá até vergonha ><

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  4. É muito chato isso, quando só há poucas opções :/ Também não gosto de nada disso. A escola praticamente não ensina nada sobre essas atividades, só ensina como ser competitivo com os colegas kk. É um mal necessário. Haha sei como é :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Laura o/
    Por enquanto eu não faço muito educação física, geralmente é porque tem muitas chances de acontecerem micos. Tem até uns esportes legais mas não me dou muito ao esforço de jogar porque tem gente da minha turma que nem nos falamos direito aí fica estranho. Entendo como deve ser o que você falou.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Quando eu tenho a oportunidade de fugir, eu fujo kkkk. Na minha escola na maioria das vezes é só esses dois mesmo :/ É oque acontece comigo também. Triste, porém real haha.

      Excluir
  6. AAAh eu me identifiquei tanto em tudo mesmo, também odeio educação física, para mim a pior parte é o suor haha. Não corro atrás da bola nem que me obriguem e sempre sou a última a ser escolhida. Prefiro milhares de vezes jogar Uno escondida da professora haha.
    Beijos! ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, alguém que me entenda! É tão nojento, não sei como tem gente que consegue argh. Haha eu também sou assim. É mil vezes melhor, sem dúvidas:D

      Excluir
  7. Laura, hahahahahah muito divertido o seu post! Amei
    Eu gostava das aulas de educação física quando me chamavam para jogar futebol, amo jogar futebol, mas era difícil os meninos me chamarem para isso, então, era obrigada a jogar vôlei, era péssima nessa modalidade. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou, Grazi! Poxa, sério? Nunca gostei de futebol nem de nenhum esporte kk. Tenho uma amiga que manda super bem no futebol também e os meninos sempre chamam ela pra jogar kk :D

      Excluir
  8. Olá Laura, eu amei a sua postagem e eu tenho mil motivos para odiar educação física, mesmo que todos falem que faz bem, mas me diz, cansar faz bem? suar faz bem? arhhhhg
    Eu sempre me escondo nas aulas, tirei 0,0 na atividade que precisava correr, então eu me identifico com sua postagem.

    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Haha que bom que gostou :D Exatamente, eu penso da mesma forma! Se eu quisesse cansar e suar eu ia pra academia! Haha entendo perfeitamente também. Preciso de um plano pra fugir das aulas kk

      Excluir
  9. Amém, achei pessoas que também odeiam Ed. Física! Me identifico muito com todos os motivos, e não sou nem um pouco competitiva :p Detesto a maioria dos esportes, e na minha escola são sempre jogos idiotas de gincana e coisa tal, preferia mil vezes ter que correr ao redor da quadra! Eu sinceramente queria gostar dessa aula, mas eu teria que nascer de novo -,-' Adorei o post, poderiam existir mais gente como nós no mundo, seria bem melhor e as aulas de Ed. Física seriam banidas pra sempre \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/ Eu sabia que existem pessoas como eu no mundo, mas que são incompreendidas e fazem parte da minoria haha. Também não sou competitiva, aliás odeio competições!! Na minha também, só handbol ou futebol. Eu prefiro ficar deitada no chão mesmo KKKK. Já tive que correr e olha não deu certo :p Eu entendo totalmente haha!! Quando digo que não gosto, parece que viro um ET! Fico feliz em ver que gostou ♥ Sim sim! Poderíamos fazer uma revolução e acabar com as aulas pra sempre kk!

      Excluir
  10. Também concordo,sou uma das poucas pessoas que odeiam educação física , pra mim devia ser chamada de inferno!!!!!kkkkk , prefiro mil vezes copiar do quadro na aula de português do que levar bolada na cara só pra ganhar merda de 2,0 pontos e mais milhões de motivos

    ResponderExcluir
  11. Também concordo,sou uma das poucas pessoas que odeiam educação física , pra mim devia ser chamada de inferno!!!!!kkkkk , prefiro mil vezes copiar do quadro na aula de português do que levar bolada na cara só pra ganhar merda de 2,0 pontos e mais milhões de motivos

    ResponderExcluir
  12. Também concordo,sou uma das poucas pessoas que odeiam educação física , pra mim devia ser chamada de inferno!!!!!kkkkk , prefiro mil vezes copiar do quadro na aula de português do que levar bolada na cara só pra ganhar merda de 2,0 pontos e mais milhões de motivos

    ResponderExcluir
  13. Também concordo,sou uma das poucas pessoas que odeiam educação física , pra mim devia ser chamada de inferno!!!!!kkkkk , prefiro mil vezes copiar do quadro na aula de português do que levar bolada na cara só pra ganhar merda de 2,0 pontos e mais milhões de motivos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.