7.5.17

Unhas da semana-Esmaltes Azul Mediterrâneo-Bruna Tavares e Milão da Jequiti

Bom dia Little Rains!
Para o post de hoje, trouxe minhas unhas da semana, que há muito tempo não trago. Aliás, esse é o primeiro post de Maio! Que seja um mês maravilhoso para todos nós ♥
Dessa vez estou com dois esmaltes. O Azul Mediterrâneo da coleção da Bruna Tavares (blogueira que eu amo!) e o Milão, ambos da Jequiti. O da Bruna é um azul meio acinzentado, uma cor linda que nunca vi! Duas camadas já são suficientes pra cobrir tudo, mas uma terceira fica bem mais forte e deixa a cor mais bonita. Aliás, essa coleção da Bruna está maravilhosa! Cada cor linda ;) 

Já o Milão, é um azul escuro meio metalizado, que usei como filha única. Achei que ficou lindo e deu um detalhe especial com a outra cor. Daqui pra frente vocês vão ver muitas unhas da semana usando os esmaltes da Jequiti, que são maravilhosos! 

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima ♥

6 comentários

  1. Respostas
    1. Não, são? Também amei :D

      Excluir
  2. Olha só que lindo essa layout! Com tema da Bela e a Fera <3 <3
    Huuum, esmalte da Jequiti, eu nunca comprei, porém, gostei muuuuito das duas tonalidades do azul, principalmente o Milão - seria muito legal uma combinação dum rosa bebê com esses azuis, euhe. A sua combinação com os dois azuis também ficou ótima ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Liih ♥ Também nunca tinha comprado, mas estou amando as cores! São lindas, né? Agora que você falou, é verdade! Vou usar com um rosinha da próxima vez, vai ficar show!

      Excluir
  3. Oi Laura!
    Amei esse layout da Bela e a Fera, está tão amorzinho, me senti dentro da história quando entrei no blog, sério, ficou bem mágico. Eu sou muito suspeita quando falo que amo esmalte porque minhas unhas não são grandes e bonitas como as suas, mesmo assim eu gosto muito >w<
    Amo tons de azul e me apaixonei por essas cores!
    Beijinhos!

    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuzu! Muito obrigada, fico feliz em ver que gostou ♥ Haha obrigada novamente! Também sou apaixonada por esmaltes e pela cor azul! Tenho usado muito ela nas unhas :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.