Post nº 200! + Novidade no blog!

Boa tarde Little Rains!
É com muita alegria que anuncio que esse post, é o post nº 200! São 200 posts feitos! É muita coisa, né? Estou muito feliz com mais essa conquista, porque arranjar assunto pra fazer 200 posts não é fácil, quem tem blog sabe, né? Quero mais uma vez agradecer a Deus, e a todos vocês que tem me acompanhado nessa longa jornada.

Há 200 posts atrás, eu era só uma garota de 12 anos, cheia de sonhos e esperanças, e que nem imaginava que o blog chegaria tão longe. Muito, muito, muito obrigada! Passei por várias fases e mudei muito desde então, e espero poder chegar no post nº 400 com todos vocês aqui também!


E tenho uma novidade pra contar! No dia 03, eu finalmente criei um Instagram para o blog! Agora vocês podem ficar sabendo de todas as novidades do blog com antecedência, e tenho muitos projetos legais pra por em prática, então aguardem mais novidades!

Então, sigam lá o perfil do blog pra poder acompanhar tudo de pertinho como o processo de criação dos posts. Estarei seguindo todos de volta! Obrigada por tudo! E que comece uma nova fase para o September Rains!

Obrigada por tudo!

Um beijo
-Laura ♥

18 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada :D Já estou acompanhando o The Pink Elephant Shoe pelo Insta também :)

      Excluir
  2. Não é mesmo fácil arranjar muito conteúdo, os bloggers têm que ter mil e uma ideias na cabeça! =)
    Continuação de um bom trabalho =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trabalho árduo mesmo, mas quando a gente gosta do que faz é recompensador, né? :D Obrigada!

      Excluir
  3. Felicidades 🎉 yo también inicie mi blog a los 12 el tiempo pasa muy rápido ,me sigue Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias :) Es verdad, parece que fue ayer, pero esto hace mucho tiempo :)

      Excluir
  4. Parabéns pelo post de número 200! E ter um Instagram pro blog é essencial nos dias de hoje. Muito sucesso!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! É verdade, se soubesse tinha criado um muito antes :D Pra você também! ♥

      Excluir
  5. Que venham muitos mais post!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!É preciso mesmo ter muita criatividade e disposição para escrever mais de 200 posts. Sucesso!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D É verdade, não é fácil, mas depois o resultado compensa. Pra você também, obrigada ♥

      Excluir
  7. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pra você também :)

      Excluir
  8. Oláaaaaaaaaaaa. Nossa 200? Quantos posts! Que legal você ter criado um instagram! Eu espero que todos os blogs consigam chegar a 200 posts. Porque tem uns que dão hiatus e isso é algo triste. E eu espero conseguir chegar a 200 também e seguir seu exemplo. O instagram que eu tinha eu não mexo mais. Porque atualmente eu estou mais no twitter.
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Siim, bastante coisa, né? :) Criei pra ajudar a divulgar o blog. Eu também espero. Muitos blogs que gostava antigamente, hoje em dia nem existem mais :( Tenho certeza que muito em breve o Snack Cheese vai chegar lá :D Pretendo criar mais redes sociais pro blog, talvez o Twitter seja a próxima :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.