Sobre


Minha "carreira" de blogueira, se iniciou em 30 de Novembro de 2011. Meu primeiro blog se chamava Laura Fashion & Style, onde eu postava tudo sobre moda e maquiagem. O blog não obteve muito sucesso, tendo apenas 28 seguidores e poucos comentários e visualizações. Após ter tentado criar um blog com uma amiga, para postar notícias da Demi Lovato e da Selena Gomez porém sem obter sucesso, aproveitei o embalo e usei esse blog para a criação de outro. Em 09 de Agosto de 2012 nasceu assim o Paparazzi, um projeto que tinha há muito tempo. 

Tendo um pouco mais de conhecimento de HTML e de posts, o Paparazzi foi crescendo e crescendo. Pelo nome, já dá para se imaginar o que eu trazia para as postagens. No início eu postava coisas sobre celebridades e notícias. Aos poucos, fui mudando o rumo das postagens para goodies (imagens para posts, afiliados, alguns poucos tutoriais..), mas em Abril de 2013 o blog entrou em Hiatus e voltou duas semanas depois. 

Cansada do nome, dos poucos comentários e das poucas visualizações, resolvi mudar tudo mais uma vez. Em 15 de Junho de 2013, um sábado a noite, comecei a pensar em nomes para o meu novo blog. O layout já estava praticamente pronto. La La Land foi uma das possibilidades. Hmm, mas ainda não tinha a cara do meu blog. Eu queria algo mais pessoal, mais minha cara, um nome que resumisse que aquele seria o meu espaço..

Então pensei no meu aniversário, que é em Setembro. Setembro ficaria bom em um título, mas precisava de um acompanhamento. Então lembrei da chuva. Era uma palavra muito comum em nomes de blog. Chuvas de Setembro.. porém em inglês, uma língua que amo tanto quanto o português... e então nasceu o September Rains!

No domingo dia 16 de Junho de 2013 o blog foi ao ar. Com posts mais pessoais, com layouts feitos por mim e seguindo minhas próprias regras.. Desde então o September Rains continua firme e forte e pretende continuar na blogosfera por muito mais tempo! Entre idas e vindas, momentos de sucesso e de fracasso, com as belezas e as dificuldades de se ter um espaço na internet, aprendi muito desde então. Sou muito grata a Deus e a todos vocês, que vem me acompanhando nessa longa jornada ♥

Obrigada por ler a história do blog e pelo interesse! Agora, você também faz parte dela! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.